Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Unha Decorada - Copa Do Mundo - Brasil

Oláaa meus amorees, nossa que saudades de vir aqui fazer post com tutoriais de unha, makes e de trazer dicas para vocês, e é de verdade viu, nunca esqueci de vocês... Mais vocês sabem o motivo né, faculdade não é brincadeira não viu, muitos trabalhos, atividades e por ai vai... Mais como agora estou de férias, vou aproveitar para da uma atualizada no blog trazendo tutoriais de unhas, makes, dicas e entre outras coisitas... E aproveitando que estamos em ritmo de copa do mundo, e também porque eu amoo quando chega esse momento, vim trazer esse tutorial que é inspirada na nossa bandeira. Então vamos lá? Espero que gostem...  


No primeiro passo é fazer a metade de uma bola com o esmalte de cor azul, usei o Top Beauty.

No segundo passo é só fazer um triangulo em amarelo, O Boticario Ocean Drive Yellon.

E preencher todo o resto com um esmalte verde, eu usei o Super Pérola - Tornado.

Para terminar a bandeira vamos fazer um risco meio encurvado, e umas bolinhas para 
simbolizar as estrelas que temos na bandeira, Colorama - Conta Tudo.  

No quinto passo é só pintar a unha ao lado da que fizemos a bandeira de amarelo, o esmalte usado é o O Boticario Ocean Drive Yellon.

E para finalizar é sé pintar as outras unhas que restaram, com um esmalte azul da sua preferencia ou o Nati - Dancers, e por final passar um extra brilho.

Esmaltes e Acessórios Usados: Top Beauty - Royal Blue, O Boticario - Ocean Drive Yellon, Colorama - Conta Tudo, Nati - Dancers, Impala - Cobertura Espelhada e os pincéis de fazer bolinhas e o outro com cerdas fininhas.

É isso pessoal espero que tenham gostado, e com certeza vem muito mais por ai...
Me mandem sugestões, comentem e compartilhem.


-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário